quarta-feira, novembro 30, 2005

Eu

As voltas que a vida dá na vida que nos põe ás voltas... O sentir que não é constante neste dia a dia sofucado por instantes eternos que nos tiram e põe em órbita constantemente... Como ter uma linha constante de pensamento, de sentir, de querer, se a cada passo nos deparamos com coisas novas que se transformam aos nossos olhos em ilusões, sonhos irreais e utopias feitas por aqueles que nada querem e sentem, que apenas se aproveitam do facto de saber que há pessoas que não existem mas que vivem, que se elevam na verdadeira ascensão da palavra na busca de algo mais importante do que aquilo que nos é dado diariamente, na procura de algo que não se vê, algo invísivel aos olhos mas indispensavel á alma, essa coisa que todos dizem ter mas poucos sabem como a alimentar... Eu, eu apenos procuro o outro lado de mim, sou alguém que não se dá muito bem consigo próprio e que entra facilmente em conflicto com os ideiais com os quais cresceu, pois a medida que vivo esse tal dia a dia me apercebo que eles se afastam quando o mais natural deveria ser aproximar-me deles... Dou-me mal comigo próprio pois quero deixar de acreditar mas não consigo, ou talvez porque quero seguir esse acreditar de corpo e alma mas aquilo que me prende ao mundo das coisas não mo permite... Procuro a calma e a paz que me permitirá estar em paz com vocês pois enquanto não estiver bem comigo não o estarei com ninguém...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A principal fonte do nosso conhecimento,está no mais intimo dos intimos do nosso pensar,sentir...Todos nós lutamos contra ideais que nos foram impostos ,aceitado uns rejeitando outros...
ficando sempre alguns como incognitas que não sabemos a verdadeira essência deles.
Por isto tudo, aqui deixo estas breves palavras ,que no fim vão construir um breve texto sobre o manifesto do teu pensamento sobre as incognitas do teu ser, que virá a ser um simples e breve comentario...
Te deixo aqui um elogio desses teus pensamentos ,traduzidos em palavras ,que nos deixa a pensar sobre a nossa verdadeira personalidade.

quarta-feira, novembro 30, 2005 6:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que procuras é o que todos procuram, alguns encontram com facilidade outros não, o que é o teu caso!!
Procura apenas saber porque tens certas atitudes e tenta compreende-las com simplicidade porque a vida é um acreditar nas pequenas coisas que vivemos, estas podem ser as mias importantes....

quinta-feira, dezembro 01, 2005 6:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sê justo para o proximo que a vida será justa contigo e se aproximará do que te afastas...

segunda-feira, dezembro 12, 2005 3:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não entres em conflito contigo mesmo por te veres diferente e ter ideais de vida distintos da maior parte dos terrestres.
Hoje em dia, olhamos em volta e apenas vemos um conjunto de pessoas iguais, no verdadeiro sentido da palavra. Tanto no vestir, como no pensar, como na forma de actuar... que graça isso tem???
Não deves recalcar os teus ideias e pensamentos apenas por não serem partilhados pela maioria das pessoas.
Essa é a verdadeira essência do ser humano... senão qual a razão da nossa existência?? Seguir um conjunto de regras já definidas à priori sem qualquer questionamento???
és diferente, isso és... mas é essa diferença que te torna único.

terça-feira, dezembro 20, 2005 6:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1ª devo dizer k nós nunca vimos as coisas cm elas sao ms sim como nós somos
normaliximo nao t conhoceres eudigo a mim msma varias vezes k a unica diferença d hoje ao dia em k nasci e k aprendi a falar e a ser cm a sociedade k nos rodeia e nao nos podemos akecer k temos o dom d poder observar criticar ms resolver nunca vale + sermos seres humano e agir cm gostariamos k nos tratassem alem dixo o k os outros fazem ou pensam da nos tb o poder d os ignorar k tb e 1a optima sugestao.p/ ixo eskece pk es 1 bacano k t olhas ao espelho pra veres cm stas ja hs kem nao o faça.bjkas

terça-feira, dezembro 20, 2005 9:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a ler isto lembrei me daquilo que tento esquecer, do conflito que existe dentro de mim, o conflito entre aquilo que me ensinaram e aquilo que apreendi e acredito... Como referist... tentamos nao acreditar mas continuamos a acreditar, por muito que negue muitas vezes certas coisas... la no fundo continuo a acreditar...

sou muito complicada!! :p

**

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 12:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

como te disse... e me dissest... se encontrares o teu caminho com as minhas super mega hiper lindas sapatinhas... eu doutas de coração!!

mas atenção!! nao espero nada em troca... só que sejas feliz e que te encontres!

és um fixe!!

**

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 12:41:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home