segunda-feira, janeiro 02, 2006

A resposta

Já no nascer do novo ano recebi uma carta do nosso amigo Pai Natal, cansado mas ainda com forças para me escrever, deixou-me a seguinte mensagem:

Caro jovem, folgo em saber que não precisavas dos meus serviços. Obviamente também não tos ia prestar, não estás à espera que me lembre de ti quando tenho empresas como a Coca-cola e outras tantas que me pagam tão bem apenas por umas presenças e uns sorrisos ás crianças. Eu sei que é duro ouvir isto mas eu também tenho de comer, tenho de ter um tecto para dormir, inda por cima quando moro no meio da neve!!! Sabes muito bem como é bom o conforto e como hoje o dinheiro fala mais alto. Desculpa lá mas a vida é assim e antes a verdade mesmo que dolorosa do que a mentira do sonho. Bem, sem mais nenhum assunto a tratar vou-me indo, pois tenho que preparar as malinhas que vou de férias. Tenho a Jamaica á minha espera ;)

P.S. Não me leves a mal pois eu já fui novo como tu e também acreditava nestas coisas mas com o passar dos anos vais ver que não é possível e quer queiras quer não vais ter que te submeter ao meio onde vives.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fraco que ele é. Sendo Pai Natal deveria saber q a esperança é a ultima a morrer. Isso é q nos matém vivos.

domingo, janeiro 08, 2006 6:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acreditei no pai natal ate que vi a minha mae a comprar me o carro da Barbie... :( Fiquei muito triste!!

Mas ele existe... dentro d cada um de nos... eu adoro surpreender as pessoas com pormenores, que sei que lhes vou arrancar um sorriso de la de dentro... ai esta o natal! o natal é o ano todo... e nao no dia 24! as pessoas é que andam enganadas!! :O

hahahahahahahah

**

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 12:52:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home