quinta-feira, maio 25, 2006

Deixa lá...

Um momento, uma vida, uma efémera eternidade que nos rodeia e faz indagar sobre tudo, sobre tudo e também sobre a origem do nada. Quem sou eu e que faço aqui perguntamo-nos nós...Porquê e para quê senão para passear entre este mundo que no fim reparamos que nos passou ao lado e não era nada assim! Eu ou os outros? Os outros ou eu? Os seres ou as coisas? Coisas para quê e seres porquê? Ganhar ou perder? Eu fico-me pelo viver, viver uma vida onde não existem derrotas nem vitórias mas sim vivências e novas experiências que me fazem crescer, me fazem Ser, é isso que eu quero para mim, simplesmente Ser!!! Saber que estou, saber que sinto e que faço...Cada um de nós possui o livre arbítrio de decidir e escolher como viver a sua vida! Como alguém disse embora num devaneio mental (ou em si como nunca esteve...) Eu escolho não escolher viver, escolho para mim outra coisa qualquer!!! Viver tornou-se habitual, monótono e melancólico! Sendo assim venha de lá o resto...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deixe lá não, se correu mal agora, correrá melhor pra próxima...LOL

Olha pró k eu digo, nao olhes pro k eu faço...axo k entendes o k kero dizer

segunda-feira, maio 29, 2006 11:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Quem me dera encontrar o verso puro, O verso altivo e forte, estranho e duro, Que dissesse a chorar isto que sinto!"

nu*

quinta-feira, fevereiro 22, 2007 8:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home