segunda-feira, maio 08, 2006

Quem sou, quem és e ele??


Quem sou eu? Conheces-me? E tu?? Quem és e será que eu te conheço?? E ele... Será que é aquele que se deita a nosso lado todas as noites? Gostava de saber... Desde que Adão comeu a maçã que tudo se tornou nisto, um vestir de uma capa negra que nos esconde e reprime... Não faz mal teres medo, eu também o tenho mas achas que não vale a pena mostrar o que realmente és! Dou-te uma razão para o fazeres: És assim! É só uma vida e na tua vida és a personagem principal, não podemos temer mostrar o que somos pois neste peça nunca deixarás de ser personagem principal...Hummm Estarei a falar com um espelho?? Não sei, diz-me tu!!! Já agora diz-lhe a ele também e talvez consigas perceber o que somos. Talvez através dele consigas chegar a ti! Porque não voltar aos tempos dos nús...Certamente seria tudo mais fácil...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem és grande pergunta será que tu o sabes...?... que sou eu..por vezes acho que me conheço, mas será que conheço duvido muito disso,existe dias que me sei defenir outros que me desconheço completamente, acho que ninguem me conhece,nem eu mesma...:)acho que nós nunca verdadeiramente nos vamos conhecer uns aos outros,primeiramente tento me conhecer a mim mesma e ja ando assima 22 anos..agora pergunto eu será que um dia me vou conhecer a mim,para poder t conhecer:):P....

quinta-feira, junho 01, 2006 7:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e agora a culpa é do adão.... foi a eva k fodeu tudo... o adao so queria andar por la pelo jardim a ver lhe as mamas e o cu, axas k ele tinha tempo ,pa comer maças???

segunda-feira, junho 05, 2006 3:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home