quinta-feira, maio 25, 2006

Hoje o espaço é teu...Preenche-o!

"









"

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Posso? preencho com carinho, com admiraçao, com amizade, com delicadeza, com boa disposiçao, com noites engraçadas em que há pessoas "que se chamam tudo" e casas sem quarto de banho, com um sopro de saudade...olha mais tarde posso voltar e concluir?

quinta-feira, maio 25, 2006 3:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se me deixares preencho com todo o meu apoio quando precisares. E com todos os momentos que um dia deixaram saudade...

terça-feira, maio 30, 2006 12:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não me sinto digna de preencher este espaço...só a ti te cabe preencher este espaço,só tu consegues que breves comentarios sejam dignos deste blog...eu prefiro ficar de fora e comentar:)

quinta-feira, junho 01, 2006 6:45:00 da tarde  
Blogger O poeta e o Guerreiro said...

Boa maneira de pores o leitor a inteagir com o teu blog. Bem pensado. So peço desculpa pelo atraso. Vou encher este pedaço com...consciência.

domingo, junho 04, 2006 1:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Humildade

Toda a terra que pisas, eu q’ria, ajoelhada,
Beijar terna e humilde em lânguido fervor;
Q’ria poisar fervente a boca apaixonada
Em cada passo teu, ó meu bendito amor!

De cada beijo meu, havia de nascer
Uma sangrenta flor! Ébria de luz, ardente!
No colo purpurino havia de trazer
Desfeito no perfume o mist’rioso Oriente!

Q’ria depois colher essas flores reais,
Essas flores de sonho, estranhas, sensuais,
E lançar-tas aos pés em perfumados molhos.

Bem paga ficaria, ó meu cruel amante!
Se, sobre elas, eu visse apenas um instante
Cair como um orvalho os teus divinos olhos!

Noelia*

quinta-feira, fevereiro 22, 2007 3:28:00 da tarde  
Blogger Un point c'est tout... said...

Só preciso de 17 segundos para entender que a vida é boa de ser vivida,
Que a sabedoria maior está ao meu alcance todos os dias.
Só preciso de 17 segundos para ver o enfado do meu anjo quando olha para mim e me abandona de pena.
Sou um peão fácil que oscila entre o momento mais sublime e o desespero completo do corpo e da mente mais suja e vergonhosa. Não tenho coragem, sou o exemplo da sombra que cobre a face quando o medo desafia… incapaz… verme, igual aos outros.
Escondida no fumo de um cigarro sei como arruíno a natureza viva dos que foram queridos um dia. Mas neste dia só a piedade os mantém de corpo presente como o brinde pela loucura depressiva que tomou de ti aquele doce viver…
Só preciso de 17 segundos para me acobardar, definhando das entranhas pútridas ao domínio do vulto que me molesta e desgasta.
Gostava de ser tão especial mas sou tão oculta, aqui não é o meu lugar, não pertenço aqui e por isso fujo para fazer o cosmos feliz… caindo no esquecimento.
Tirem esse sorriso do caminho. A minha dor é demasiado grandiosa para caber e passar sem derrubar a ostentação que vos corre nas veias.
E este coração que bate para a inutilidade…
Só preciso de 17 segundos para morrer como sol morre todos os dias… sem ninguém dar por isso.

By M.S.
Novembro 2006

P.S. Já que deste a liberdade eu aproveito...

Beijo

terça-feira, outubro 09, 2007 8:15:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home