quarta-feira, maio 31, 2006

Nostalgia...

No recordar dos pensamentos que por aqui foram passando desde o nascimento deste nosso cubículo, ou por vezes no conhecer pois se cada dia é vivido como único naturalmente cada dia pode-nos trazer uma nova interpretação... O sorriso ao ver a diferença colidir numa igualdade ambígua. Agradeço a todos os que se dispuseram e ainda o fazem a cá vir e dar a sua opinião, a dar um pouco mais de si e a proporcionarem-nos o prazer de entrarem neste local e presentearem-nos com a sua companhia...Um obrigado a todos, aos que se limitam a fazer aquele comentário simples, aos que discordam, aos que discordam e fazem questão de mostrar o seu ponto de vista, aos que preferem o silêncio, aos que não compreendem mas voltam e até mesmo aos que começam a observar e desistem saindo muito rapidamente pela porta que entraram, pelo menos entraram… É bom sentir-vos aqui, sentir que somos diferentes numa igualdade que nos une, saber que podemos partilhar algo, as diferenças, essas existirão sempre…Surgem das diferentes vivências que nos trouxeram de algum local distante até aqui. E são elas que nos levarão quem sabe a locais que nunca ousamos sequer imaginar que existem! Deixo-vos aquele abraço que se calhar nunca vos darei…

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Existem palavras que são sentidas na sua profundidade, este comentário é um deles.
Este Cubículo magico é um local onde por vezes algo me faz renascer, pensar e sentir pode não ser o sentimento do autor desde blog mas é um sentimento algo profundo, algo magico…Gostei desta nobre atitude e por isso a comento, acho que este agradecimento é nobre, mas tu bem sabes ao nobre amigo que quem comenta é quem sente prazer em faze-lo não necessita de um agradecimento, mas sim de fazer um agradecimento por existir este lugar onde é possível reflectir ao tirar partido de uma breve leitura..:)

quarta-feira, maio 31, 2006 9:34:00 da tarde  
Blogger O poeta e o Guerreiro said...

"Valorizo quem eu mais preciso,
quem no inferno mostra-me um pouco do paraiso.
É ca do peito...
Devo a quem me fez e a quem me tem criado
pelo meu silencio eu peco desculpa e muito obrigado"

- a musica sempre foi (tb) uma maneira de expressar.

domingo, junho 04, 2006 1:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Profeta... NeoProfeta, a uns anos eras queimado pla inquisiçao acusado de blasfemia=) agora és um ponto de vista, em busca daquilo que saberás mm antes de morrer!, aprocura continua da verdade absoluta...
...Pra começar trilha 14 e Sintonisa=)

Venham lá Mais posts, Parabens plo Blog!!!

segunda-feira, junho 05, 2006 9:28:00 da tarde  
Blogger Nu said...

amei o teu blog... a serio!

Eu como nunca tive jeito para estas coisas, admiro muito quem tem e quem consegue transmitir akilo que lhe vai na alma, nem que as vezes pareça tudo confuso e complicado!!

**

sábado, fevereiro 24, 2007 1:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home