quarta-feira, janeiro 17, 2007

formatar ou descompactar...

Deslizo por entre estes dias que correm de forma lenta mas acentuada, uma época entre algumas épocas parecidas a que já me habituei. No entanto esta é vivida de forma diferente, presente mas distante… Sinto-me como que voando por entre os céus, atravessando estas fronteiras constantemente observando o meu dia-a-dia lá em baixo… Sorrio, nego, protesto e enalteço uma vida que só quem a vive é que pode sentir e saber o seu significado. Mas dentro deste cubículo todos sabemos e talvez por isso assim esteja o nosso exterior, sabemos que o tempo não para e a evolução já se dá sem muitos entraves e que não tarda muito está ai a hora de decisão final… E então??? Será que iremos conseguir a fusão ou simplesmente iremos abdicar dos demais e prosseguir apenas com quem tem que ser, certamente se isso acontecer eu por cá ficarei, sei bem que para mim não há lugar nessa vida! Confusão total!!! Apenas sabemos o que fazer mas a luta por saber quem o irá viver mantém-se, o supremo Ser parece não querer pensar nisso e como eu o compreendo, é como ter que escolher 2 ou 3 filhos entre 5. Haverá coisa mais difícil nesta vida do que abdicar de um filho??? Não me parece… A meu ver e obviamente que não sou imparcial e puxo a brasa à minha sardinha achando que deveria optar por aqueles que seguem aqueles princípios que ele impôs a si próprio quando tomou a decisão de vir para cá, certo que anos passaram mas a última coisa que dele espero é que se tenha deixado corroer por seres humanos que tudo são excepto aquilo que dizem ser…

2 Comments:

Blogger Gui said...

Como 1ª visita ao teu blog, deixo-te uma palavra de apreço... pelas palavras que fluem bem, te escorrem pela alma e até pelas veias (é assim que vejo quem escreve bem)... tens aquele dom! O dom de ver, de sentir, de pensar e reflectir e depois tão simplesmente transmitir em palavras.
Parabéns, muitos muitos Parabéns!!!
Espero que esta "necessidade" de escrever te eleve para outroa patamares... Tens as letras dentro de ti (lol)... Sente-as sempre.
um beijinho (a tua nova fã)

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 2:20:00 da manhã  
Blogger Un point c'est tout... said...

De facto, foi uma surpresa para mim mergulhar neste cubículo mágico, surpresa boa, claro!

Mas será que existe magia suficiente para uma mente disperta e insaciável como a tua?
É bom ter pessoas como tu no mundo que, como ambos concordamos, não se limitam a existir, mas sim a viver...
Um abraço.

quarta-feira, outubro 03, 2007 9:23:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home