quinta-feira, outubro 18, 2007

Vicio de ti...

Não consigo, por mais que queira não consigo fugir, e quando quero refugio-me aqui…
No cubículo mágico, ao som da sorte que o rádio me dita escrevo e volto a viver, é sempre bom regressar a casa e abraçar aqueles para quem temos a certeza que somos importantes, é assim que me sinto sempre que escrevo, só mais um bocadinho vivo, só mais um bocadinho eu… As letras pensamentos, as frases ideias, os parágrafos simples pensamentos que de tão simples que são espelham simplesmente um eu que existe, que é e que mesmo não se vendo acompanha-me e torna este sorriso autêntico dentro do teatro que é a vida…
Volto aqui e sou aquele, o mesmo de sempre que por mais que muda nunca se altera quando embrenhado nesta escrita que ganha vida e comanda um cérebro pelos caminhos mais desconhecidos que nem ele mesmo sabia existirem, volto aqui e sorrio pois sinto aquele aproximar do desejo, da vontade, do querer ser mais e melhor, de saber o que vai sair daqui, hoje sai isto que nada é mas que em tudo se transforma…



Costumo dizer que adoro jogar futebol pois é a única coisa que ainda faço como na infância, da mesma forma, é como se ainda tivesse doze anos, a mesma alegria, aquela euforia, apenas o sonho já não é vivido da mesma forma pois a idade para o sonho já passou. Escrever é a única coisa que consigo fazer onde conjugo tudo aquilo que sou e me vou tornando e aquilo que sinto perante tal evolução…


O olhar dos outros sobre aquilo que escrevo ajuda-me por vezes a ver em mim o que antes não tinha sido capaz de ver…

Assim como

O olhar dos outros sobre aquilo que escrevo ajuda-me por vezes a ver neles o que antes não tinha sido capaz de ver…


Preciso encontrar soluções, para tal crio problemas…


A necessidade que sinto em escrever é a mesma que sinto de te ver… Preciso, tem que ser uma constante na minha vida. Que raio de vicio fui eu arranjar, necessitar de soltar pensamentos e teorias no papel para me sentir melhor, para me sentir vivo… É como se fosse preciso passa-los para o papel para provar a mim mesmo que existem e que estão aqui, se bem que eles já provaram isso e muito mais, ambos sabemos, eu e eles que existem e que não vão embora tão cedo…

11 Comments:

Blogger Un point c'est tout... said...

Muitas pessoas não creem que o ser humano se vicía em pessoas, eu acredito. Mas esse vicio também pode ser alimentado pela ideia imparavel e fulminante de que naquela pessoa está a nossa cura... quando esse pensamento pode não somente ser morrível, como matar...

sexta-feira, outubro 19, 2007 11:02:00 da manhã  
Blogger Un point c'est tout... said...

Ah... já agora, se tiveres curiosidade: http://table120.blogspot.com

sexta-feira, outubro 19, 2007 11:11:00 da manhã  
Blogger Helena Cunha said...

...como te compreendo...

terça-feira, outubro 23, 2007 1:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu tenho um vicio de ti...

terça-feira, outubro 23, 2007 5:05:00 da tarde  
Blogger Gui said...

como também eu te compreendo... o vicio da escrita... a necessidade de tornar as coisas reais... no papel elas são... na nossa cebeça nem por isso... Somos especiais por isso...
:)

domingo, novembro 11, 2007 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hmm sonhar! sonhar deixa de ser tempo apenas e só quando nós assim queremos...afinal somos nós que definimos o tempo, nós é que o tomamos como queremos e bem nos apetece! e sonhar...em mim!? será tempo até na eternidade que pode ou não pertencer à minha existencia. sonhar é o alimento da alma, é algo que dá alguma razao de ser à nossa existencia...é algo que nos permite sair de nós e tomar o papel principal de uma peça de teatro que tomamos de palco a nossa vida! sonhar é aquilo que nos deixa um bocadinho ser para sempre crianças...só poderás encontrar a felicidade se souberes sonhar!

agradeço-te por todas as palavras que me transmitis-t foram e são importantes...as vezes tenho sdds daqueles devaneios e conversas que tinhamos!

deixo-te em vez de um beijinho uma nuvem cheia de sonhos!

sábado, novembro 24, 2007 11:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se...

terça-feira, novembro 27, 2007 3:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E ficaste por aqui, neoprofeta?

sexta-feira, janeiro 11, 2008 1:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faltou o beijo doce e o pedido para regressares...

sexta-feira, janeiro 11, 2008 1:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

volta a escrever... mesmo que nao seja publicamente, escreve so para eu ler... mas por favor não pares de escrever...

quinta-feira, maio 08, 2008 5:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

HI:nice to meet you!
這裡提供一個生活食衣住行的分享平台,歡迎參觀與指教,thanks!
美食資訊:
蛋糕,彌月蛋糕,乳酪蛋糕
巧克力,chocolate,巧克力蛋糕
住宿資訊:
MOTEL,汽車旅館,台中住宿
日韓服飾:
日系服飾,服飾批發,流行服飾
看護資訊:
看護,居家看護,看護中心
看護,居家看護,看護中心
看護,居家看護,看護中心
法拍資訊:
法拍屋,法拍屋,法拍
汽車百貨:
大樓隔熱紙,汽車隔熱紙,隔熱紙
保健資訊:
保健食品,樟芝,納豆
婚姻仲介:
外籍新娘,外籍新娘,外籍新娘
大陸新娘,大陸新娘,大陸新娘
越南新娘,越南新娘,越南新娘
寵物飼養:
柴犬,拳師犬,哈士奇
居家生活:
室內設計,室內設計作品,歐化廚具
系統櫃,系統傢俱,傢俱,裝潢,廚具工廠

terça-feira, agosto 18, 2009 5:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home